
Menos de um mês após passar por júri popular e ser absolvido do crime de homicídio, o influenciador baiano Iuri Sheik se envolveu em uma grande polêmica ao confessar que traiu a então esposa, Gabriela Oliver, com uma ex-companheira, a blogueira Bruna Luma. Ambas têm um filho com ele. O caso repercutiu negativamente e deixou Iuri chateado com as críticas do público.
Inicialmente, o influencer digital havia ignorado os comentários dos internautas. Ele chegou a fazer duas viagens em família: uma com Bruna e o pequeno Iudi, e outra com Gabriela e Iuri Júnior. A ação pegou mal e Sheik resolveu desabafar sobre as cobranças na noite desta quarta-feira (16), enquanto voltava para casa, e se comparou com o cantor Zé Felipe.
Leia Também:
Segundo Iuri Sheik, os julgamentos da web são muito mais pesados para ele do que para o filho do Leonardo, que se separou da influenciadora Virgínia e, assim como o baiano, faz visitas aos filhos.
“Meu perfil aí está solteiro, parceiro, tá bom? Zé Felipe, ele não pode se encontrar com Virgínia, a mãe do filho dele? Neguinho não diz que Zé Felipe está bagaçando Vírginia! Já o Sheik, eu viajo com a mãe do menino lá, com Bruna, é porque tá pegando, porque está tendo um caso”, disparou.

Ele ainda negou ter se relacionado novamente com Bruna Luma durante a viagem que os dois fizeram ao Rio de Janeiro e afirmou que não vai se afastar de nenhuma das duas.

“É mãe do meu filho, vou ter contato, sim, vou viajar, sim, goste quem gostar, doa a quem doer, a mesma coisa é Gabriela”, finalizou.