Os dias não têm sido fáceis para a influenciadora Virgínia Fonseca. Há alguns dias, um antigo boato de que uma de suas filhas, Maria Alice, não seria filha de seu companheiro Zé Felipe, mas sim do seu eu, o youtuber Rezende. Após se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (26), e afirmar que a Justiça foi acionada, a nora de Leonardo teve uma surpresa nada agradável.
Depois que Virgínia falou que os envolvidos seriam acionados judicialmente, o jornalista Leo Dias acabou compartilhando uma mensagem do ‘X’, antigo twitter, com uma suposta retratação. A matéria de do jornalista chegou até apresentadora que celebrou, acreditando que os responsáveis pelas calúnias já estavam sendo obrigados a se retratarem.
Leia mais:
Mãe de Virginia solta o verbo sobre Emily Garcia: "Inveja"
Virginia reage aos boatos sobre paternidade de seus filhos: "Sou casada"
Neymar aparece em boato sobre paternidade dos filhos de Virgínia; veja
Mas o ‘ plot twist’ veio aí. A mensagem era apenas uma brincadeira e o usuário fez questão de se posicionar. “Eu não recebi nenhuma extrajudicial e nem teria motivo pra isso visto que não fiz acusação alguma KKKKKKKKKK O Tweet da retração, assim como todos os outros, foi irônico”, disse ele, justificando a situação.
Vale destacar que esse assunto da paternidade de Maria Alice reacendeu após uma confusão envolvendo a influenciadora Emily Garcia, Virgínia Fonseca e sua mãe, Margareth Serrão.
A mãe da influenciadora teria orientado a filha a se afastar de Emily, pois ela tinha inveja e ciúmes do seu namoro com Rezende, seu também ex-boy. Emily não ‘comeu reggae’ e resolveu se pronunciar. “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, e para mim é a maior falsidade e DESLEALDADE de todas. Sua filha sabe do que eu estou falando. Acho que agora vocês se silenciam. Abraço”.