A banda Cheiro de Amor está se preparando para comemorar seus 45 anos de existência com um grande show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 23 de janeiro. A atual vocalista, a mineira Raquel Tombesi, esclareceu se houve convite para a participação da ex-vocalista Márcia Freire na celebração.
Leia mais:
Ex-Cheiro de Amor, Márcia Freire decide não participar de DVD da banda
Alinne Rosa e Vina Calmon confirmam presença no show de 45 anos do Cheiro de Amor
Verão 2025: se ligue na agenda de festas gratuitas e privadas em Salvador
Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!, Raquel revelou os detalhes sobre a resposta de Márcia Freire ao convite.
“Desde o primeiro momento que Márcia Freire recebeu o convite, ela já deixou claro pra gente que tinha um compromisso na data e que não ia poder comparecer. Então, tá tudo claro, mais claro impossível”, afirmou.
Raquel Tombesi também declarou que a ausência de Márcia não diminui a importância do evento.
“Mesmo ela não podendo estar presente, isso não tira a grandeza do evento e nem a nossa homenagem pra ela. Afinal de contas, Márcia Freire foi uma peça fundamental na história do Cheiro de Amor”, completou.
Entenda o caso
Em outubro do ano passado, Márcia Freire anunciou que não iria participar da gravação especial em comemoração ao aniversário da banda. A artista explicou aos fãs que este projeto "não está alinhado com seu objetivo atual da carreira" e desejou boa sorte ao grupo.
Márcia Freire foi vocalista da Cheiro de Amor por 15 anos, entre 1986 e 2001. Mesmo estando presente em grande parte da existência da banda, a artista não mudou de opinião sobre a ida ao evento até o momento.
Apesar da ausência dela, o show contará com a participação de outros artistas que marcaram a trajetória da banda, como as cantoras Alinne Rosa, Vina Calmon, Laurinha e Carla Visi, além do cantor Sergynho Pimenta.