A cantora Márcia Freire anunciou que não participará do audiovisual comemorativo aos 45 anos da Banda Cheiro de Amor, programado para o dia 23 de janeiro de 2025, na Concha Acústica, em Salvador.
Leia também:
Sthe Matos abre o coração sobre uso de substância: "Mudei"; assista
Lab Território reúne talentos da música baiana em EP cheio de ritmos
Em um comunicado respeitoso aos "fãs amigos", a artista explicou que sua decisão se deve a razões pessoais e à percepção de que o projeto da banda não está alinhado com seus objetivos atuais de carreira.
Márcia, que foi vocalista da Cheiro de Amor por 15 anos, entre 1986 e 2001, destacou em sua mensagem a importância do Cheiro de Amor em sua trajetória musical e pontuou acreditar que contribuiu "grandemente para que o sucesso do bloco carnavalesco e banda, se mantivessem firmes até os dias de hoje".
A cantora também aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte à atual vocalista Raquel Tombesi, que assumiu o grupo após a saída de Vina Calmon, e sucesso a todos os envolvidos no projeto.
Enquanto isso, Márcia Freire segue focada na divulgação de sua nova faixa "Um Carnaval em Mim" e na sua agenda de shows, mostrando que está em plena atividade e com novos projetos.