Aos poucos, todas estrelas que passaram pela icônica banda Cheiro de Amor vão deixando as mágoas do passado de lado e confirmando participação - para nossa alegria - no show especial comemorativo aos 45 anos do grupo de axé, dia 23 de janeiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Depois de Laurinha Arantes e Carla Visi, Alinne Rosa e Vina Calmon também confirmaram presença no evento histórico. Até agora, só Márcia Freire declinou do convite, e publicamente. Agradeceu, reconheceu a importância da banda na sua carreira, porém, não aceitou. Vamos torcer que ela mude de ideia, né?!
O furacão loiro, que teve duas passagens avassaladoras na banda, não pode ficar de fora! Deixa de "lero-lero" Márcia! Abre o coração, vai pro show, na "pureza da paixão", sentir o "cheiro de amor no ar", com seu canto "Rebentão".
Você é parte importantíssima nesses 45 anos do Cheiro. Por nós, seus fãs, vá fazer esse feat com Raquel Tombesi!
Falando na atual vocalista da banda, ela comentou a importância desse encontro: “Ter Alinne e Vina ao nosso lado nessa festa é uma grande honra. Elas ajudaram a construir o legado do Cheiro de Amor e essa noite vai ser uma linda homenagem para a história da banda e para todos os fãs que acompanharam cada fase”, disse.
“Vamos misturar as histórias de artistas queridas que comandaram o Cheiro. Desejo muito sucesso a Raquel no comando da banda”, disse Alinne Rosa.
Para Vina Calmon, o Cheiro de Amor é a sua banda do coração, e marcou a sua vida. “Quando se fala em Cheiro de Amor, se fala de emoção, amor e história. Vocês estão todos convidados para viver essa emoção com a gente”, disse.