30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Se liga, aí! - 29/11/2023, 08:55 - Vinicius Viana- Atualizado em 29/11/2023, 09:05

Polícia Civil dá informações sobre laudos da morte de Amendoim; saiba

Influencer completou um mês de morto na terça-feira (28)

Rodrigo Amendoim foi vítima de disparo de arma de fogo
Rodrigo Amendoim foi vítima de disparo de arma de fogo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os detalhes da morte de Rodrigo Amendoim continuam sendo um mistério e um dos principais assuntos entre os internautas baianos. Na noite de terça-feira (28), dia em que o influencer, encontrado sem vida dentro do apartamento onde morava, completou um mês de morto, a Polícia Civil da Bahia falou sobre o assunto.

Procurada pela coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, se há previsão para a conclusão e divulgação das investigações sobre a morte de Rodrigo Amendoim, a Polícia Civil informou que "a Delegacia Territorial de Itinga - responsável pelo caso - está aguardando receber os laudos periciais para finalizar o Inquérito Policial."

Em meio à espera pelos laudos, o blogueiro Sazaki Danone revelou que Rodrigo Amendoim apanhou e teve a boca quebrada durante uma briga e disse acreditar que Mendo foi assassinado. Ainda de acordo com o criador de conteúdo, a situação foi abafada nas redes sociais após ele ter denunciado o caso

Relembre o caso

O influencer baiano Rodrigo Amendoim, de 24 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, vítima de disparo de arma de fogo, em um condomínio em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ao lado do corpo, foi encontrada uma arma que pertence a um soldado da Polícia Militar da Bahia.

Leia também

Cristian Bell rebate questionamentos de Sazaki: "Mendo te odiava"

Influencer carioca sofre tentativa de sequestro em Imbassaí, na Bahia

Bomba! Cena da morte de Amendoim pode ter sido alterada; entenda

exclamção leia também