30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Parece filme de terror! - 28/11/2023, 10:41 - Vinicius Viana- Atualizado em 28/11/2023, 11:16

Influencer carioca sofre tentativa de sequestro em Imbassaí, na Bahia

Juh Oliveira pensou que iria morrer ou ser estuprada após ficar sob o poder de criminosos armados

Influencer Juh Oliveira foi vítima de criminosos em Imbassaí
Influencer Juh Oliveira foi vítima de criminosos em Imbassaí |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Google Maps

Uma influencer carioca foi vítima de uma tentativa de sequestro relâmpago em Imbassaí, no Litoral Norte da Bahia. De acordo com Juh Oliveira, que também é turismóloga, bandidos armados interceptaram seu veículo próximo à pousada onde ela estava hospedada. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21), mas só veio à tona nesta semana.

Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a influencer carioca, que é dona do perfil @boradescobrir, contou que a tentativa de sequestro ocorreu poucas horas depois que ela havia chegado em Imbassaí, local que sempre sonhava em conhecer desde que viu o filme "Os Homens São De Marte E Pra Lá Que Eu Vou", gravado no distrito.

Veículo interceptado

Juh Oliveira foi abordada por um trio criminoso quando retornava da Praça de Imbassaí para a pousada, após fazer um lanche e compras em um supermercado. "O carro brecou na minha frente, desceram dois caras armados das portas de trás e me renderam. Eu estava pronta para sair correndo, deixar levar o carro - que era alugado - e o que eles quisessem. Só que eles me renderam e mandaram eu passar para o banco do carona; depois, fui para o banco de trás. Eles saíram devagar por causa da rua de paralelepípedo, e entrei em desespero porque eles não queriam me deixar ir embora", relatou, abalada com o episódio.

Se salvou após pular do carro

Em um ato de desespero, a influencer carioca brigou com os criminosos e decidiu pular do carro com medo de ser morta ou estuprada. "Comecei a gritar: 'Não me mata, não me mata, por favor!'. Aí um deles falou assim: 'Você está louca, a gente não vai matar você, ainda mais em um lugar desse'. Aí disse para me deixarem ir embora e briguei [com eles] e consegui pular do carro. A primeira coisa que passou pela minha cabeça quando ele disse que não iria me matar [era que] ele iria me arrastar para um canto e me estuprar", contou, detalhando que não ficou machucada e foi socorrida por funcionários de uma pousada.

Trio já fez outras vítimas em Imbassaí

Por fim, Juh Oliveira revelou que donos de pousadas contaram que os sequestros relâmpagos estão sendo constantes em Imbassaí. "Eles afirmaram que há dois meses vêm acontecendo este tipo de coisa, que já tinha acontecido com um casal e uma mulher que tinha uma pousada por lá, dos caras renderem e levarem para fazer fazer saques [e] pix", completou, acrescentando que não voltará para o estado. "Meu caso de amor pela Bahia acabou".

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as investigações, se os pertences da influencer carioca foram localizados e se os bandidos foram presos. No entanto, não houve resposta até o fechamento desta matéria.

Veja o relato

exclamção leia também