24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Desdobramentos - 29/10/2023, 12:09 - Everton Santos

Arma encontrada na casa de Rodrigo Amendoim pertence a um policial

Soldado passou a tarde na casa do influencer

Amendoim foi encontrado morto no sábado
Amendoim foi encontrado morto no sábado |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A arma que foi encontrada na reisdência onde o ifluencer Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, na noite de sábado (28), pertence a um soldado da Polícia Militar.

De acordo com iformações da PM, o solddo "havia passado a tarde na residência do amigo pessoal de infância, conhecido como Rodrigo Amendoim. O policial relatou que algum tempo após a sua saída da localidade já no início da noite foi surpreendido com informações, através de mensagens de texto do seu celular, de que o seu colega com quem havia estado mais cedo havia sido encontrado morto na sua residência e que próximo ao mesmo havia uma arma de fogo presente na cena do crime".

Ainda de acordo com a nota, o policial relatouque "assim que recebeu essas informações percebeu que havia esquecido a sua arma de fogo pessoal quando havia usado o banheiro da casa do seu colega, fato este que o levou a manter contato com o Cap PM Souza para relatar o acontecido sendo orientado pelo mesmo a deslocar para o DHPP para fazer o registro do fato".

Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

exclamção leia também