O caos formado dentro de uma lancha, chamada de ‘Gostosão do FF’, neste domingo (21), deixou ao menos seis pessoas mortas, além de feridos. Conforme anunciado mais cedo pelo Portal MASSA!, as vítimas fatais foram seis, entre elas crianças e mulheres.
Os passageiros que foram a óbito são: Jonathan Miguel de Jesus; Caroline Barbosa de Souza; Ryan Kevellyn de Souza Santos; Flaviane Jesus dos Santos; Hayala dos Santos Conselho e Rosimeire Maria Souza Santana.
Conforme apurado pela reportagem, até às 16h, três corpos haviam sido liberados por familiares. O de Carolina, de 17 anos de idade, teve como destino a Funerária Boa Fé, em Madre de Deus.
Já o corpo de Jonathan, a criança de 7 anos, foi para o Cemitério Jardim da Eternidade, também no município baiano, além do de Flaviane, de 29, que teve como destino o Cemitério Municipal de Madre de Deus.
Leia mais
Conheça os heróis em meio ao naufrágio de Madre de Deus
Assista: policial implora por fortalecimento da galera após tragédia
Assista: em ato heroico, vítima de naufrágio é socorrida às pressas
Nas próximas horas, os corpos de Ryan, Hayala e Rosimeire também devem ter seus destinos definidos. Vale lembrar que, conforme informado pela prefeitura da cidade baiana ao Portal MASSA!, 12 vítimas foram atendidas no Hospital Municipal. Quatro delas foram transferidas, duas tiveram altas, além dos óbitos já constatados.
Lista de transferidos:
•Laura Sofia, 1 ano - Hospital do Subúrbio (UTI pediátrica)
•Richard Guilherme, 06 anos - Hospital Geral Roberto Santos (UTI pediátrica).
•Maria de Fátima, 56 anos - Hospital Municipal de Salvador (UTI Adulto)
•Maria Estelita dos Santos de Souza, 83 anos - Hospital Metropolitano - Lauro de Freitas (UTI Adulto)