A tragédia com o barco no município de Madre de Deus, na noite do domingo (21), já vitimou fatalmente, até o momento, seis pessoas. Três das seis vítimas eram da mesma família. A Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros e embarcações locais seguem na busca por outros desaparecidos.
Leia mais:
Treta entre passageiros pode ter causado naufrágio em Madre de Deus
Desolada, mãe espera por notícias da filha após tragédia em Madre
Naufrágio: bombeiros encontram corpo e sobe para 6 o número de mortos
Saiba quem foram os mortos na tragédia:
Tia e sobrinho
Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos, era dona de uma barraquinha que vendia frutas, verduras e legumes, na Rua 21 de Abril, no Centro de Madre de Deus.
Ela estava acompanhada do sobrinho, Ryan de Souza Santos, de 22 anos, que também morreu no acidente. Outros dois sobrinhos da vendedora ainda estão desaparecidos: Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson de Queiroz, de 42 anos
As amigas e o filho
As amigas Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, e Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos, estão entre as vítimas. Hayala foi encontrada nesta manhã, por volta de 8h50, na região de Loreto.
Flaviane era operadora de caixa em um supermercado em Madre há alguns meses. No estabelecimento, foi colocado um cartaz com a mensagem de luto.
O pai de Flaviane Jesus era o comandante do barco. E o neto dele, Jonathan Miguel Santos, de 7 anos, também morreu no naufrágio.
A adolescente
Outra vítima identificada foi a adolescente Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos.