28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

angustiado - 22/01/2024, 15:10 - Pedro Moraes

Assista: policial implora por fortalecimento da galera após tragédia

O vídeo foi gravado pelo policial nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22)

O vídeo foi gravado pelo policial nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22)
O vídeo foi gravado pelo policial nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (22) |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

A saga pela busca de vítimas do naufrágio na cidade de Madre de Deus, na Bahia, continua com teor de desespero. Reflexo disso foi explícito na atitude de um agente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na madrugada desta segunda-feira (22). Ao tomar conhecimento de que uma lancha havia virado, ele implorou por ajuda no atendimento às vítimas.

"Peço encarecidamente aqui que o pessoal que tenha embarcação ou que seja da área de saúde, dar um apoio para a gente aqui no píer e no hospital de Madre de Deus. A gente precisa usar as redes sociais para fazer o bem. Vamos ajudar, pessoal", detalhou.

Seis pessoas foram confirmadas como mortas até o momento, no entanto, o Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) alega que apenas cinco corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) até o fim da manhã desta segunda. A embarcação realizava o trajeto da Ilha Maria Guarda à sede do município de Madre de Deus.

Pegue a visão:

Leia mais

Assista: em ato heroico, vítima de naufrágio é socorrida às pressas

Vítimas de naufrágio em Madre de Deus são identificadas; saiba mais

Perícia encontra latas de cerveja e pertences das vítimas do naufrágio

Na guerra

As buscas contam com equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA-PMBA), do Grupamento Aéreo (GRAER), do Corpo de Bombeiros, da Marinha do Brasil, entre outros departamentos.

exclamção leia também