O homem que teve o pênis cortado com uma navalha pela esposa em um momento de fúria revelou que vai tentar colocar uma prótese. O crime aconteceu na semana passada, em São Paulo, e a mulher foi presa preventivamente após se entregar. A vítima destacou que sua esposa é muito ciumenta e deu detalhes de como caiu na armadilha.
“Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, detalhou.
O homem, então, teria afastado a mulher, que acendeu a luz. “Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?'”, completou o rapaz, em entrevista à TV Thathi de Campinas.
Ainda segundo o rapaz, ele tentou ir de carro buscar socorro, mas teve que ir andando enrolado em um lençol, enquanto sangrava bastante, pois sua mulher havia escondido a chave do veículo. Ela ainda jogou o pênis do marido na privada e, em seguida, deu a descarga.
Veja também:
Tripulante de navio desaparece ao sair pra passear em Salvador
Assista: bonde rouba aparelhos e deixa loja no prejuízo na Bahia
Servidor público mata a esposa após confraternização
O marido recebeu atendimento médico e já se recupera em casa. Já a esposa se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e segue presa.