Montar um estabelecimento comercial e mantê-lo na ativa, com entrada e saída de negócios, é uma tarefa que, por vezes, requer tempo. Mas, o que não precisa de muito tempo para acontecer, é a solidificação de um roubo. Foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), em Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Em uma loja de eletrônicos, três homens fizeram o pente fino e roubaram mais de 30 produtos, entre notebooks e celulares, além de R$ 300 em espécie. Imagens de câmeras de segurança internas flagraram a ação criminosa. Para acessar o local, os meliantes usaram ferramentas especiais.
O Portal MASSA! teve acesso ao vídeo que exibe o bonde na ação. Inicialmente, eles usam uma lanterna para encontrar algum objeto específico. Em seguida, um deles, sem perceber a câmera, liga a luz do local que não tinha funcionários no momento. Ao sair da loja, os rapazes deixam tudo revirado.
Leia mais
Servidor público mata a esposa após confraternização
Homem encontrado morto no bairro do Uruguai foi vítima de facadas
Irmã de patrão do tráfico no interior vai em cana cheia de dinheiro
Pegue a visão:
A reportagem procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber se os três possuem passagem ou foram identificados. Segundo a corporação, as imagens de câmeras de segurança serão analisadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) para que sejam identificados os envolvidos.