A curtição em uma confraternização para uma mulher foi interrompida pela brutalidade do próprio marido. Clealine Santos Andrade curtia um evento com amigos quando, no retorno, recebeu ao menos dois tiros dentro da casa onde morava no bairro Hernani Sá, na cidade de Ilhéus, no sul do estado da Bahia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (27).
Logo após o crime, o companheiro dela foi preso, enquanto uma pistola calibre 9mm, um carregador e 10 munições foram apreendidos. Após ser acionada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encaminhou agentes da 69ª CIPM ao local. Eles encontraram a vítima sem vida, além do indivíduo, identificado como Danilo Cruz.
A ação criminosa ocorreu depois de um desentendimento entre os dois. O homem, inconformado com a presença da esposa, de 30 anos de idade, na festa, abriu fogo contra ela. Antes disso, o homem deixou um dos filhos em outro local, para cometer o crime.
Leia mais
Homem encontrado morto no bairro do Uruguai foi vítima de facadas
Irmã de patrão do tráfico no interior vai em cana cheia de dinheiro
Falso Médico vai em cana durante plantão no interior da Bahia
Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! indicam que o homem atua na Superintendência de Trânsito de Ilhéus (SUTRAM). A reportagem procurou a Prefeitura de Ilhéus para saber mais informações, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
Agora, as As circunstâncias e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus.