Um dos tripulantes que estava abordo de um navio com a bandeira de Bangladesh desapareceu após sair para conhecer a cidade de Salvador. A embarcação estava ancorada no Terminal Marítimo Gerdau Usiba, no bairro de Paripe e partiu em destino aos Estados Unidos na madrugada, desta quinta-feira (28), mesmo sem ter encontrado o tripulante.
Hosan Imam, de 32 anos, era oleiro no navio graneleiro Meghna Crown. Ele saiu para dar um passeio às 17h da última terça-feira (26) e até então não voltou para a embarcação.
Em seu perfil nas redes sociais, o oleiro tinha publicado fotos recentes dentro do navio, enquanto ele estava atracado no terminal. Seu sumiço foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista da capital baiana.
Procurada pelo Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que as buscas ainda estão realizadas. "A ocorrência foi registrada na Deltur, na quarta-feira (27), por um representante da empresa de turismo. De acordo com o comunicante, o tripulante se ausentou do navio na tarde de terça-feira (26). Buscas estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o homem".