
Sucesso nas redes sociais com seus 250 mil seguidores, Hyran do Axé saiu da Barra do Gil, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e brotou para celebrar os 15 anos do MASSA!, na Lapa, nesta sexta-feira (24).
Leia Também:
Em meio à mistura do arrocha, pagode e tudo que se tem direito no niver do MASSA!, Hyran caiu na dança e não deixou o seu swing restrito aos seus seguidores do Instagram. Na agonia boa, o professor de dança, autodidata, compartilhou sua alegria por estar presente na festa.
“Para mim é um prazer participar dos 15 anos do Jornal Massa! Fui convidado. Me sinto grato. Tô muito feliz de participar dessa linda festa do Massa! São boas notícias, passando coisas boas para a gente e, infelizmente, coisas ruins também. Porque é o trabalho do jornal”, contou.
O coroa, de 63 anos, também deu um spoiler do que preparava para a galera presente no ‘reg’ do jornal, alertando que vai rolar até uma “safadeza”. “As músicas que eu vou colocar para dançar estão no meu cronograma. Eu não posso pegar uma música para dançar que não está no meu cronograma. Vamos fazer uma festa gostosa. Vai colocar todo mundo para dançar, para quebrar junto. Com certeza vai ter arrocha, forró, safadeza. É, uma mistura boa”, contou.

Passes orgânicos e prêmio
Quando chegou a vez do coroa do axé brilhar, quem se deu bem foi o povão. Como dinâmica da sua participação, quem fosse o melhor na arte de 'meter dança', ganharia uma pipoqueira.
Sortudo, o dançarino Marcelo Nohaan levou a melhor e foi eleito por leitores do MASSA!, presentes na Lapa, como o melhor. A disputa teve quatro concorrentes, mas o pivete do bairro Pau Miúdo chegou junto e não deu chances para ninguém.
"Foi muito legal. Eu estava curtindo com meus amigos e apareceu a oportunidade. Eu, como artista, é um privilégio de participar de um evento tão grandioso. Já é um jornal que leio há muito tempo. Foi uma honra. Em cima do palco é meu lugar", declarou.

