26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PUNIÇÃO NELES - 04/08/2023, 19:27 - Da Redação

‘Guerreiro’ revela assédio moral dentro da Band: “Gordo e corno feliz”

Após passar pelas ofensas, o funcionário será indenizado pela Band

Um ‘guerreiro’ do Grupo Bandeirantes de Comunicação de São Paulo abriu o jogo sobre sua vivência dentro da empresa. Segundo o homem, que não teve a identidade divulgada, adjetivos como “gordo” e “corno feliz” foram endereçados a ele como fruto de assédio moral por parte de seu patrão.

Em função da gordofobia, a vítima receberá uma indenização de aproximadamente R$ 12 mil. Até então, o chefe atua na diretoria financeira da empresa, de acordo com o portal BHAZ. Inicialmente, o condenado usou como alicerce o problema pessoal relativo à paternidade da filha.

No decorrer do processo, uma testemunha confirmou os fatos relatados pelo empregado e detalhou uma frase que ficou marcada durante o trajeto dentro da empresa: “Nossa! Como você está gordo, nem cabe na cadeira!”. As informações são do portal BHAZ.

Leia Mais

Dançarinas colocam Lizzo no 'pau' e a acusam de assédio sexual

Aos 79, Zezé Motta diz que ama birimbar: "Sinto falta quando não faço"

Ex-BBB revela 'teste do sofá' na Globo e Record: “Tem que me dar”

Segundo o juiz-relator Fernando César Teixeira França, da 6ª turma do TRT da 2ª região, esse fato não pode ser reconhecido como brincadeira.

“Inadmissível que se reconheça como ‘brincadeira’ o fato de uma superiora hierárquica, que poderia demitir o obreiro a qualquer momento, proferir constantes ofensas em face do autor na presença de outros trabalhadores. É de clareza solar o intento em menosprezar e humilhar o obreiro”, indica.

exclamção leia também