30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A mãe tá on! - 01/08/2023, 11:14 - Vinicius Viana - Atualizado em 01/08/2023, 11:36

Aos 79, Zezé Motta diz que ama birimbar: "Sinto falta quando não faço"

No Twitter, atrizz falou sobre vida sexual e relembrou que foi vítima de assédio

Zezé Motta diz que vida sexua tá em dia
Zezé Motta diz que vida sexua tá em dia |  Foto: Mariama Prieto/Divulgação

A atriz Zezé Motta, de 79 anos, abriu o jogo na segunda-feira (31) sobre como anda a sua vida sexual. No Dia do Orgasmo, a artista afirmou em sua página oficial no Twitter que tem uma vida sexual ativa e disse sentir falta quando não tem relações.

"Não tenho o mesmo corpo, sou uma outra mulher, outra cabeça, faço atividade física, sim, sou idosa, faço reposição hormonal e assumo que sinto falta de sexo quando não o faço, sou mulher, madura, saudável, normal… Isso é a vida!", declarou Zezé Motta.

Leia também

Dia do Orgasmo: Brinquedinhos podem ‘salvar’ e divertir a mulherada

Em seguida, a atriz afirmou que sua primeira relação sexual foi traumática. "A minha primeira vez foi aos 21 anos, sou da década de 40, isso era normal… Não tenho uma boa lembrança da primeira vez. Eu senti tanta dor que achei que eu tinha perdido a virgindade de fato. Só depois que eu tive a primeira relação mesmo que descobri que eu era virgem, que aquela dor foi da indelicadeza mesmo", declarou Zezé Motta.

Por fim, a atriz revelou que foi vítima de inúmeros assédios após ter interpretado na novela "Xica da Silva". "Anos depois, em 1976, fiz 'Xica da Silva', filme que meu levou ao estrelado e ao status de símbolo sexual. Meus parceiros sexuais tinham uma expectativa de que eu fosse a Mulher-Maravilha na cama. Esquecia do meu prazer porque não podia decepcionar. Fui assediada e precisei fazer terapia para lidar com a pressão em corresponder à personagem, que continuou por muito tempo. Eu tive um namorado que a primeira vez que me viu saindo do banho falou: ‘Cadê aquele corpinho da Xica?’ Pô, não dá, né? Já tinham se passado anos. Eu não tinha mais o corpinho da Xica. Não dá para ter prazer depois de uma pergunta dessa".

exclamção leia também