
Lar de idosos foi fechado em Alto de Coutos
A vigilância sanitária de Salvador, em conjunto com agentes do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), realizou uma operação que terminou no fechamento de um lar de idosos localizado no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, nesta segunda-feira (6).
Leia Também:
De acordo com a promotora de Justiça Ana Rita Nascimento, o Lar Sagrada Família, localizado no Educandário Coliseu, na Rua Israel nº 53, apresentava condições 'inabitáveis' durante a inspeção e, por isso, foi interditado com urgência.
Durante as ações, uma mulher responsável pela unidade foi encontrada no local. Segundo as autoridades, ela já havia fugido de outros estabelecimentos. Imagens divulgadas pelo MP-BA mostram as condições precárias da residência.
Veja:



