30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

fatalidade - 19/12/2023, 18:19 - Clara Oliveira

Doce azedo? Jovem que perdeu pai e avó desabafa: "Não sei o que houve"

Leonardo Pereira Alves e sua mãe faleceram após comerem alimentos comprados em estabelecimento famoso em Goiânia

Maria Paula Alves perdeu o pai e a avó no mesmo fim de semana
Maria Paula Alves perdeu o pai e a avó no mesmo fim de semana |  Foto: Reprodução/Instagram

Ainda vivenciando o recente luto, a médica Maria Paula Alves usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para desabafar sobre todos os recentes acontecimentos em sua vida. Ela perdeu o pai, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a avó, de 86 anos, que faleceram depois de comerem doces comprados em um estabelecimento famoso em Goiânia.

Em pronunciamento realizado no Instagram, a jovem desabafou sobre toda a mídia envolvida no caso. “Além da dor do luto, das incertezas, da angústia, eu e minha família ainda temos que lidar com você, que quer apontar sem saber de absolutamente nada. Podem comentar onde quiserem, o que quiserem, mas na minha lembrança, na minha recordação, no meu desabafo, não”, afirmou Maria Paula em um trecho.

Leia Também:

Curtindo até o fim! Amigos fazem paredão em cortejo fúnebre de baiano

Assista: carro esportivo de luxo anda sobre a água e viraliza na web

Saiba como está a adolescente que perdeu o couro cabeludo em acidente

Sobre o posicionamento dos internautas, no qual culpam o estabelecimento Perdomo Doces, pela morte de Leonardo Pereira e da avó, Maria Paula alegou que em momento algum acusou a confeitaria. “Quando falo ‘comeu comida de um lugar famoso e bem certificado e passou mal’ é um fato, em que não estou acusando/culpando ninguém. [...] Não apontei o dedo. Nem mesmo coloquei nome, causa, etc. Não tenho ideia, ainda, do que houve”, enfatizou.

Em seguida, a médica revelou ainda sobre ter entrado em contato com Mariana Perdomo, proprietária do estabelecimento. “Fui atrás do contato da proprietária da loja, contei o ocorrido e repeti um milhão de vezes que queria apenas ajudar a prevenir que mais alguém passasse por isso, para retirar todos os produtos daquele lote. [...] Não estava apontando, culpando, processando ou algo do tipo. Ela esteve o tempo todo prestativa comigo para tudo que eu precisasse”.

Maria Paulo desabafou sobre toda a mídia em cima do falecimento do pai e da avó
Maria Paulo desabafou sobre toda a mídia em cima do falecimento do pai e da avó | Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Maria afirmou ser a última vez em que se pronuncia sobre o delicado assunto. “A dor que tenho agora no peito eu nem mesmo sabia que era capaz de existir, e cada carinho me ajuda um pouco a suportá-la. [...] Mesmo que continuem me cobrando, esse é meu último pronunciamento, preciso recuperar minha forças”, concluiu.

Jovem lamentou a dor que está sentindo
Jovem lamentou a dor que está sentindo | Foto: Reprodução/Instagram

exclamção leia também