
Um operário ficou parcialmente soterrado após um deslizamento de terra ocorrido durante uma obra na comunidade do Pé Preto, no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso da cintura para baixo por aproximadamente 30 minutos, e foi retirado por bombeiros do 3° BBM.
Leia Também:
Ainda segundo a corporação, o trabalhador sofreu ferimentos no tornozelo e no joelho, mas foi resgatado consciente por equipes de resgate que atuaram no local. Após os primeiros socorros, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.
O acidente aconteceu enquanto o operário atuava em uma etapa de alvenaria. Não houve registro de outros feridos no local.
As obras que acontecem no bairro fazem parte do projeto de urbanização realizado pela prefeitura de Salvador, na divisa entre os bairros Nordeste de Amaralina e Pituba. A empresa responsável pela execução é a Daud Empreendimentos e Construções, sob coordenação da Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop).