
A população de Wallasey, no subúrbio de Liverpool, na Inglaterra, anda cismada com as aparições de uma pessoa misterioso vestido com uma fantasia escura de felino pelas ruas da região. As aparições despertam curiosidades sobre a identidade por trás da máscara.
Leia Também:
Segundo relatos do povo, a suspeita é de que o 'Pantera Negra' inglês seja um homem, devido ao porte físico. Os boatos indicam que a figura só aparece à noite, escolhendo lugares escuros para espreitar.
Pessoas dizem tê-lo avistado pulando em árvores e túmulos, além de persegui-las enquanto gritava 'miau' e andava de quatro, fazendo jus à máscara semelhante a de um gato.
"Parece que todos já o viram. Há muitas postagens de pessoas tentando caçá-lo ou caçá-lo. Pelo que todos viram, o Homem-Pantera é inofensivo, embora pareça assustador", comentou a moradora Abbie Gilbert ao jornal britânico "Metro".

Até o momento, a pessoa por trás do macacão apertado não se tornou alvo das autoridades, que não confirmaram qualquer investigação sobre o caso.