24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quem passa? - 08/07/2025, 15:32 - Gabriel Freitas

'Lei do ex' pode colocar Flu ou Chelsea na final do Mundial; entenda

Equipes duelam pela semifinal para garantir a primeira vaga da decisão

Fluminense e Chelsea se enfrentam pela semifinal do Super Mundial
Fluminense e Chelsea se enfrentam pela semifinal do Super Mundial |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense - Reprodução/AFP

Os ânimos dos torcedores de Fluminense e Chelsea já estão em alta para acompanhar a primeira semifinal da Copa do Mundo de Clubes e saber quem vai garantir a primeira vaga na decisão. Com as escalações anunciadas, a 'Lei do ex' pode ser um trunfo importante para os dois lados.

Leia Também:

A semi que acontece logo mais, às 16h desta terça-feira (8), no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, coloca a presença do Brasil na final em cheque. Os torcedores brasileiros podem se apegar ao conhecimento de Thiago Silva, ex-jogador e ídolo do Chelsea. O zagueiro conquistou uma Champions League pelo clube londrino e foi companheiros de diversos jogadores da equipe rival.

Contudo, o lado inglês também pode contar com a Lei do ex, já que o centroavante dos Blues já fez muito gol pelos Tricolores das Laranjeiras. O atacante João Pedro fará a segunda partida pelo Chelsea e já pode ser decisivo.

Escalações

exclamção leia também