Um garoto, de 11 anos, teve escoriações depois que parte de uma casa de três andares desabou. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27), no bairro de Nova Sussuarana, em Salvador.
Uma vistoria foi feita no imóvel, localizado entre a Rua Direta de Pituaçu e a Travessa Moises Mendes, de acordo com informações divulgadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). Ainda segundo o órgão, além dos três andares, a casa também possuía uma parte lateral, construída de forma irregular.
O responsável pelo imóvel fazia a ampliação lateral, que desabou sobre um imóvel que ficava situado na parte de baixo da rua, como aponta a Codesal. Além disso, uma outra casa, que não foi atingida, também está no radar das com potenciais riscos de desabamento.
Leia Mais
Traficante morto em Pero Vaz é responsável por tirar vida de advogada
Bruno Reis anuncia ações para valorização do Centro Histórico
Domésticas: garantia de direitos é a pauta de quem trabalha
Por fim, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) se deslocou até o local para demolir as partes remanescentes com o intuito de depois colocar lonas e embargar a obra irregular. No mais, as famílias das casas atingidas foram deslocadas ao cadastramento do auxílio social.