
O ex-BBB Pedro Espíndola precisou ser hospitalizado novamente nesta terça-feira (31). As primeiras informações apontam que, após a treta em uma barbearia na cidade de Curitiba, no Paraná, que aconteceu neste final de semana, o vendedor ambulante teve uma nova crise psicótica e está em atendimento em Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, os advogados de Pedro afirmam que o jovem teve um novo surto na noite desta segunda-feira (30), e busca uma vaga para ser internado.
Leia Também:
Internação
Após ser acusado de assédio, por tentar beijar a participante Jordana sem o consentimento dele, Pedro apertou o botão da desistência e saiu do BBB 26. Vale destacar que ele entrou casado no reality e na ocasião sua ex-companheira esperava uma filha.
Logo após sair do programa global, o vendedor ambulante foi internado em um hospital psiquiátrico, no Paraná. A defesa dele afirmou que ele apresentava um quadro de intensa inquietação e agressividade, além de alterações comportamentais dentro da clínica, mesmo sob medicação.
Nascimento da Filha
Devido a internação, o vendedor ambulante perdeu o nascimento da filha Aurora, fruto da sua relação com Rayne Luiza. A pequena veio ao mundo no dia 13 de março.
Processo
O ex-participante do BBB decidiu processar a TV Globo alegando que houve falha grave no dever de cuidado por parte da emissora. Os advogados de Pedro acreditam que televisão dos Marinhos teria exposto o participante a situações de pressão extrema dentro do reality e, depois, não deu o suporte necessário quando ele deixou o programa. O texto da ação fala até em “abandono” em um momento crítico de saúde mental, o que teria agravado ainda mais o quadro dele.
De acordo com o portal Leo Dias, o processo foi protocolado na 2ª Vara Cível de Colombo e já chega com um valor alto: R$ 4,25 milhões.
Alta médica
Internado há pouco mais de dois meses em um hospital psiquiátrico, Pedro recebeu alta na segunda-feira (23). O ex-BBB, que segundo a defesa foi diagnosticado com o transtorno bipolar e a abstinência de cannabis, foi para a a casa de familiares.
