
O ex-participante do BBB 26, Pedro Henrique, de 22 anos, também conhecido como Pedro Espíndola, segue internado Hospital San Julian, em Piraquara, no Paraná, recebendo cuidados psicológicos e psiquiátricos. Porém, segundo a advogada do jovem, Niva Castro, ele apresenta um quadro de intensa inquietação e agressividade, além de alterações comportamentais dentro da clínica, mesmo sob medicação. As informações são do portal Leo Dias.
Ainda de acordo com a defesa, o cenário reforça que o diagnóstico é anterior à participação no Big Brother Brasil, confirmando o transtorno bipolar e a abstinência de cannabis.
A advogada destaca que Pedro tem passado por um tratamento intensivo, seguindo o protocolo da clínica, que prevê internação de até 60 dias. Até o momento, não há previsão de alta.
Leia Também:
Na semana passada, um advogado conversou com Pedro por videoconferência e repassou as informações à equipe. A partir da semana que vem, a defesa deve ter acesso presencial ao ex-BBB e junto com a médica particular, ao psicólogo e à equipe médica da clínica vão avaliar o próximos passos do tratamento.
A defesa espera o aviso de recebimento (AR) da notificação enviada à Globo. Com esse documento, serão adotadas as medidas consideradas cabíveis contra a emissora.
Relembre o caso
No dia 18 de janeiro uma situação chamou atenção do público que acompanha o BBB 26. Pedro entra na dispensa do reality atrás de Jordana e tenta beijá-la sem o consentimento dela. Após "tomar um fora", o ambulante decidiu não continuar no programa global e apertou o botão da desistência.
Vale destacar que Pedro já havia aparentando comportamento inquieto e ansioso antes do suposto assédio contra Jordana.
