
O clima esquentou — e não no bom sentido — no Big Brother Brasil 26. Uma situação envolvendo Pedro e Jordana chamou atenção do público neste domingo (18), após a TV Globo exibir o vídeo do momento em que o ex-brother tentou beijar a sister à força dentro da despensa da casa.
As imagens mostram Pedro segurando Jordana pelo pescoço e se aproximando para o beijo. Visivelmente surpresa, a advogada se afasta e deixa o local.
Leia Também:
A cena, que foi ao ar ao vivo, repercutiu pesado fora do programa e virou assunto nas redes sociais, com internautas comentando a postura do brother em relação a sister na rede social X (antigo Twitter).
"Ele foi bem no cantinho da câmera, ele sabia muito bem o que estava fazendo, desgraçado!", comentou uma usuária. Outro disse: "O cara teve coragem de assediar alguém na casa mais vigiada do brasil, precisa ser responsabilizado judicialmente".
Se ligue:
— TheDunkinGD (@TheDunkinGD) January 19, 2026
Caiu fora
Pouco tempo depois do ocorrido, Pedro decidiu encerrar sua participação no reality e apertou o Botão da Desistência. No confessionário, o vendedor ambulante falou sobre o caso e disse que interpretou a situação de forma equivocada.
"Eu estava faz dias já querendo me segurar pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, as meninas, a Jordana, principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que tinha sido recíproco", disse.
Ele também confirmou que tentou beijar a advogada dentro da despensa. Veja:
meu deus ele falando que tava a dias olhando pra jordana e que tava desejando ela 🤢 pic.twitter.com/N7Yip55w1f
— luscas (@luscas) January 19, 2026
Equipe solta o verbo
Após a desistência, os administradores dos perfis de Pedro Henrique se manifestaram publicamente por meio das redes sociais. A equipe criticou a atitude do ex-brother e afirmou que não faria qualquer defesa em seu nome:
"Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano. Não existe justificativa para o que ele fez. Que ele se resolva aqui fora com as consequências da merda que fez."
No entanto, o pronunciamento foi apagado poucos minutos após a postagem.
Pegue a visão:

