
A primeira festa do BBB 26 mal começou e já entregou tudo que o público ama: música, clima quente e muita pegação. A madrugada deste sábado (17) foi intensa na casa, marcada por beijões, que viralizaram e conversas tensas sobre Pedro.
Logo no início da noite, durante o show de Anitta, Marcelo e Breno inauguraram o clima de romance com o primeiro beijo da edição. A dupla curtiu a apresentação coladinha, se empolgou na dança e acabou protagonizando o momento que abriu oficialmente a temporada de beijos do reality.
marcelo e breno proporcionando o melhor beijo gay de todos os bbbs E É SO A PRIMEIRA FESTA AINDA SENHOOOOOR #BBB26
— thalita 𓊍 (@sweatzacky) January 17, 2026
pic.twitter.com/bS46dL77fd
Pouco depois, foi a vez de Jonas Sulzbach e Maxiane se aproximarem. Os dois dançaram juntinhos após o show e não demorou para que o clima esquentasse, rendendo mais um beijo para a conta da madrugada.
Era tão óbvio que o Jonas ia ficar com a maxianepic.twitter.com/W6AbU6OLQK
— Hanna🌙 (@hannislous) January 17, 2026
Enquanto isso, o nome de Pedro seguiu em alta nos papos da casa ,mas não pelos melhores motivos. Paulo Augusto, Brigido, Milena e Ana Paula Renault comentaram incômodos com o comportamento do vendedor ambulante. Já Sarah Andrade e Alberto Cowboy tentaram acalmar os ânimos e deram alguns conselhos ao paranaense.
ESTÃO ACORDANDO! Samira expôs para Ana Paula, Juliano e os demais brothers o que Pedro disse a ela hoje. #BBB26
— UpdateCharts (@updatecharts) January 17, 2026
pic.twitter.com/utanop1PYh
