
O Hospital San Julian, local onde Pedro está internado desde quarta-feira (21) se pronunciou sobre o tratamento do ex-BBB. Situado em Piraquara, no Paraná, a unidade de saúde oferece acompanhamento médico e psicológico intensivo.
"Em razão da grande repercussão nacional e dos inúmeros contatos recebidos por esta instituição em busca de informações, o Hospital San Julian divulga, por meio da presente, a seguinte nota oficial: confirmamos que o Sr. Pedro Henrique Espíndola encontra-se internado neste hospital desde o dia 21/01/2026, por volta das 15h, mediante encaminhamento por equipamento de saúde do município de Pontal do Paraná/PR, com regulação realizada pela Central de Leitos Psiquiátricos do Estado”, iniciaram em nota. As informações são do Portal Leo Dias.
Ainda segundo o site, a equipe médica informou sobre o ato da internação de Pedro: “No momento da internação, o paciente estava acompanhado de sua genitora e de seus advogados, tendo todo o procedimento ocorrido dentro da normalidade.”
Leia Também:
“Atualmente, o paciente encontra-se em unidade de tratamento supervisionado, destinada à estabilização do quadro e à definição do respectivo programa terapêutico”, destacaram.
O hospital também deixou claro que todas as informações sobre o paciente são prestas à família responsável pela internação, "em estrita conformidade com a legislação vigente e com o dever de sigilo médico".
O que rolou?
Após ser acusado de tentar assediar Jordana Morais no BBB 26, o ex-participante Pedro Henrique foi internado em um hospital para acompanhamento psiquiátrico e psicológico. A internação aconteceu nesta quarta-feira (21), em Piraquara, no Paraná. Há rumores de que o ambulante estava em abstinência de Cannabis, substância que ele faria uso com frequência. Pedro foi levado amarrado para a unidade de saúde.
Saída do BBB
Depois de tentar assediar sua colega de confinamento, Pedro resolveu não permanecer no programa e apertou o botão de desistência, deixando o Big Brother Brasil 2026.
