
A casa caiu para o Pedro do BBB 26. Depois de assediar a participante Jordana Morais, pedir para sair do reality show e ser denunciado à polícia, o ex-brother levou um pé na bunda da esposa nesta segunda-feira (19).
A jovem Rayne Luiza, que está grávida de 7 meses, não aceitou a atitude dele dentro do programa e colocou um ponto final no casamento. Segundo ela, a decisão é definitiva.

Em entrevista ao portal LeoDias, Rayne desabafou sobre a situação. “Não haverá uma conversa ou contato. Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, declarou.
Leia Também:
Ela também se compadeceu com a vítima do ex-marido: “Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar. Agora é cuidar de mim e da Aurora”.
Ela também apagou todas as fotos ao lado do ex-marido, parou de seguir a conta dele nas redes sociais e tirou a identificação de que era sua esposa.
Rayne Luiza explica perdão ao primeiro adultério dele
A ex-companheira de Pedro já tinha sido exposta por ele dentro do confinamento, pois o brother fazia questão de contar que pulou a cerca. Ela falou sobre o motivo de ter perdoado a traição naquela época.
“Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, lamentou.
