Na bruxa desde que foi chamada de “jogadora inútil” pelo baiano Davi Brito, Yasmin Brunet chegou a dizer para os seus aliados do BBB 24 que iria ao confessionário e pediria para sair do programa caso o motorista de aplicativo ficasse no reality. Na tarde de terça-feira (5), poucas horas antes do resultado do Paredão, ela e a amiga Leidy Elin também haviam planejado jogar as roupas dele na piscina caso Michel fosse o eliminado da semana.
Dito e certo. Depois de ficar com a cara no chão após a permanência de Davi, Yasmin surpreendeu até Boninho, um dos diretores do BBB, ao cumprir a promessa de ir para o confessionário. Ao ver a movimentação da ex-mulher de Gabriel Medina, Boninho disse que a psicóloga e a direção ficaram a postos para atendê-la em caso de desistência, mas acabaram se deparando com uma grande arrego da filha de Luiza Brunet.
“Acionamos a psicóloga, acionamos a direção, eu me acionei, quase que eu fui pra lá também. Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘Meu cigarro acabou, dá pra mandar mais cigarro?’, leva um maço inteiro”, contou o Big Boss.
Assista ao relato de Boninho:
A cena de Yasmin divertiu Boninho e virou piada entre a produção, que realmente imaginou que ela cumpriria a promessa de pedir para sair do BBB ao ver o baiano ficar no programa. Até o momento, a modelo e Leidy Elin também não cumpriram a promessa de jogar as roupas de Davi na água da piscina.
Dê uma espiadinha também:
Cheias de ódio, Leidy e Yasmin planejam jogar mala de Davi na piscina
Permanência de Davi no BBB deixa Yasmin e Leidy com a cara no chão
"Davi tem o povo", dispara dona Elisângela para os 'conspirões'