O Paredão da noite desta terça-feira (5) abalou o coração dos participantes do BBB 24, que não esperavam que o baiano Davi Brito fosse continuar na casa mais vigiada do Brasil. Diante do choque de todos, a reação que mais chamou a atenção foi a da dupla Yasmin Brunet e Leidy Elin, que brigou com o motorista de aplicativo e jurava que ele seria escorraçado do programa.
Assista:
Essa foi uma das eliminações mais importantes do programa, porque aconteceu logo após a treta generalizada entre Yasmin, Leidy e Davi. Vale lembrar que a disputa entre o baiano e Michel ocorreu poucos dias após a desclassificação de Wanessa Camargo, o que fez os participantes do BBB sentirem que o paredão daria a resposta sobre quem estava certo e quem estava errado na desclassificação da cantora.
Como resultado, o professor de geografia Michel voltou para casa com pouco mais de 70% dos votos, enquanto a junção das torcidas dos adversários do motorista de aplicativo só conseguiu reunir cerca de 29% do total da votação. Alane ficou com menos de 1% dos votos, chegando apenas a 0,94%.
Leia também:
Davi escapa do quarto Paredão e Michel é eliminado com 70,33%
Após vazar do BBB, Michel elege Davi como vilão e Isabelle como planta
O pau quebrou! Yasmin e Leidy puxam treta generalizada contra Davi
A saída do mineiro deixou os amigos aos prantos, e os adversários de Davi sem entender o motivo dele ter ficado no jogo. A situação foi discutida entre eles durante o começo da madrugada desta quarta-feira (6).