O bairro de Cajazeiras, em Salvador, parou na noite de terça-feira (5), com o embate entre Davi, Alane e Michel, no Paredão do BBB 24. Moradores se reuniram em frente a um telão e comemoraram o resultado da berlinda mais temida do Brasil.
Michel, professor de geografia, obteve 70,33% dos votos do público. O baiano Davi ficou com 28,73%, e a mineira Alane recebeu apenas 0,94% da votação para sair do reality show da TV Globo. Michel foi ao Paredão ao ser indicado pelo líder Lucas Henrique, o Calabreso, no último domingo (3).
Após o resultado da berlinda, dona Elisângela Brito, mãe de Davi, fez um discurso emocionante sobre o apoio que o baiano recebeu da rua, mandando recado para aqueles que torcem contra o filho.
“Quero agradecer a Deus. Me chamaram de biscoiteira, e aquilo mexeu com o meu psicológico. A dignidade de Davi foi ralada naquele reality. Davi não tem liderança, anjo, mas tem o povo”, declarou.
Para comemorar a vitória, os moradores de Cajazeiras arrocharam ao som de uma banda de sofrência durante a madrugada desta quarta-feira (6).