A fala problemática e polêmica de Fernanda no BBB 24, na última terça-feira (19), deu muito o que falar na web. A siste teria revelado que em alguns momentos de estresse sente o desejo de matar os filhos e de jogá-los pela janela de um prédio Além de ser criticada pelos internautas, a 'loba' também recebeu um puxão de orelha de Xuxa Meneghel.
"Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias, pelos seus filhos. Em 10 em 10 horas uma criança é morta no mundo por maus tratos", iniciou a apresentadora.
Xuxa ainda falou que apesar da sister afirmar que ama os filhos, ela utiliza expressões e atitudes violentas quando fala sobre eles. Além disso, ela destacou a ideia de tentarem justificar a violência física ou verbal contra as crianças com a "cultura que herdamos".
"Dizer 'eu te bato porque quero o teu bem", está errado, 'bater em você dói mais em mim do que em você', está errado, 'eu te bato para você aprender', também é errado, 'querer jogar seus filhos pela janela' (mesmo que seja uma expressão), é errado, 'querer ser presa', pois tem vontade de fazer uma loucura e verbalizar isso é muito errado, isso endossa a violência contra a criança, cultura que nós herdamos e precisamos e devemos mudar, nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha!", bradou Xuxa.
"Diz que entrou no BBB por causa deles, mas verbaliza que as vezes quer joga-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar, quanto mais verbalizar para todo Brasil. Filhos não são 'coisas' que temos e podemos fazer tudo com eles", continuou.
Pra finalizar, a cantora deixou claro que esse tipo de atitude precisa se revista. "Não, não mesmo, Fernanda, nem em pensamento você deveria ter e dizer essas frases. Aliás, ninguém que tenha esse tipo de pensamento deveria ser mãe (desabafo de uma mãe, mulher, que está usando o seu espaço para falar sobre esse assunto tão importante)", completou.
Veja a publicação de Xuxa:
Relembre a fala de Fernanda: