Em menos de uma semana, Rodriguinho se tornou o participante mais polêmico do BBB 24. Após protagonizar episódios considerados pelos internautas como xenofobia, machismo e misoginia, o pagodeiro surpreendeu a web na madrugada desta terça-feira (16), ao questionar a orientação sexual de Davi. De acordo com o músico, a insistência do motorista por aplicativo em dizer que é sujeito homem pode ser indício de que ela seja gay.
O questionamento veio à tona durante uma conversa entre Lucas Pizane, Rodriguinho e outras sisters na academia do reality show da TV Globo. "Ele, a todo instante, disse que era homem. Ele fica se autoafirmando com isso, cara. Mas isso enche o saco!", disse Pizane. Em seguida, o pagodeiro cogitou a possibilidade de Davi ser homossexual.
Leia também
Após papo sobre corpo de Yasmin, homens tentam espiar banho da sister
Machista com Yasmin, Rodriguinho tem histórico de agressão
Metralhadora de ofensas: Rodriguinho detonou várias minorias em 7 dias
"Ele é gay? Será que ele é gay?", disparou Rodriguinho. Pizane deu risada com a pergunta, e uma sister repreendeu o pagodeiro. “Olha, não sejamos homofóbico.”, Ao perceber que poderia ter falado demais, Rodriguinho tinha a certeza do comentário.
"Não, é porque ele… Eu estou perguntando isso porque ele fica falando que é homem. Eu não tenho dúvidas de que ele seja homem, mas essas afirmações", disse o cantor. Mas o integrante do Camarote não parou por aí. Na sequência, ele ainda debochou da correção feita pelos colegas: “Daí a outra vem e diz: 'não seremos homofóbicos'", completou.
Veja o vídeo