29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Empatia - 07/03/2024, 08:50 - Dara Medeiros

Sem mágoas! Davi se preocupa com estado de saúde de Yasmin após festa

Baiano havia encontrado a modelo deitada na sala do BBB sozinha e sentindo dor

Davi se preocupou com Yasmin após a festa do líder
Davi se preocupou com Yasmin após a festa do líder |  Foto: Reprodução/Globoplay/BBB

Sem guardar mágoas, o baiano Davi Brito demonstrou preocupação com o bem-estar de Yasmin Brunet na madrugada desta quinta-feira (7). O motorista de aplicativo entrou na casa do BBB durante a festa do líder e se deparou com a modelo deitada no sofá sozinha. Ele perguntou se ela estava se sentindo bem e acionou o confessionário para que ela fosse atendida pela equipe do reality.

Assista:

Yasmin informou que estava com cólica e já havia acionado a produção do BBB duas vezes. A ex-mulher de Gabriel Medina disse que o baiano poderia deixar, pois ela já tinha pedido a liberação do confessionário, e agradeceu. Pouco tempo depois, ela e a amiga Leidy Elin conversaram sobre o brother, declarando que Davi tem um estilo de jogo "escroto", mas se importa com as pessoas.

“Eu acho que o estilo de jogo que ele faz é escroto, na minha concepção, porque eu estou aqui dentro com ele, mas ele e a Bia passaram por aqui, ele foi o único que se importou”, disse Yasmin.

Apesar do clima amistoso entre os dois, incluindo o elogio de Yasmin sobre a personalidade do motorista de aplicativo, eles brigaram feio na noite de segunda-feira (7), após a dinâmica do Sincerão. Além disso, durante toda a trajetória do Big Brother, Davi e Yasmin já haviam se desentendido diversas vezes, especialmente por causa de confusões que rolavam na casa, como a mentira inventada sobre o cria de Cajazeiras ter dito que os Camarotes não mereciam ganhar o prêmio do programa.

Leia também:

Yasmin vai ao confessionário e faz pedido a Boninho após volta de Davi

Permanência de Davi no BBB deixa Yasmin e Leidy com a cara no chão
“Tem que parar”, dispara Leidy sobre obsessão de Yasmin com Davi

exclamção leia também