Expulsa do BBB 24 por agressão, a cantora Wanessa Camargo se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta terça-feira (26), após comentar sobre a briga entre Davi Brito e o MC Bin Laden nas redes sociais. Ela, que havia publicado um vídeo admitindo ter sido “racista” e se desculpando com Davi, seus familiares e o público pela postura adotada no BBB, ‘pegou ar’ ao assistir à confusão entre os brothers.
Chateada ao perceber que Davi Brito não foi ‘cancelado’ pelo público como ela foi, a filha de Zezé Di Camargo apagou o pronunciamento que havia feito e usou o Twitter para desabafar: "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!". Porém, os internautas se chatearam com a atitude dela e passaram a criticá-la.
Fique por dentro:
Confusão e agonia! Entenda como a treta entre Davi e Bin começou
Vídeo: mães de Davi e Bin se desesperam e oram após a briga dos filhos
Bin Laden e Davi quebram pau e produção intervém na treta
"Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?", perguntou um moço. "Ué, a arrependida se 'desarrependeu'? Preconceituosa. Bêbada e expulsa não tem moral pra falar", disparou uma mulher.
Usou Leidy Elin como exemplo e se deu mal
Apesar de não ter se prolongado na discussão, Wanessa resolveu responder um comentário do jornalista e influenciador Evans. "O estudo antirracista já acabou?", perguntou o profissional. "Não, amado. Agora que eu entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais f*da desse BBB chamada Leidy Ellen?", rebateu a cantora.
Wanessa, que já estava sendo criticada, virou motivo de chacota por errar o nome da aliada. Enquanto tentava apontar que o público também cometeu atitudes racistas por não apoiar as mulheres negras da edição do Big Brother, ela acabou sendo acusada de usar da imagem da colega de confinamento para se promover.
"Você usando a Raquele e a Leidy Elin pra defender o seu ponto vazio e mixuruca, mas se fosse o Davi que tivesse jogado as roupas na piscina você não o chamaria de f*da e sim de intimidador, maldoso e até pior. Wanessa você já tá na meia idade, cresce", escreveu um seguidor.