A briga entre Davi Brito e o MC Bin Laden, que aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (26), deixou não apenas a produção, o público e os próprios brothers do BBB preocupados, como também fez com que as mães dos envolvidos na treta se desesperassem em casa. Sem combinar ou saber que a outra faria o mesmo, a baiana Elisângela Brito e a pastora Mariza Ventura oraram cada uma pelo seu filho em frente a TV. Mulheres de fé, elas ficaram com medo de rolar uma agressão e, por consequência, a expulsão do reality.
“Eu tenho que orar! Em nome de Jesus, o diabo não vai ter ver. Em nome do Pai, em nome do filho, em nome do espírito santo”, suplicou Elisângela. “Entre com providência, Jesus, por favor! Eu te suplico, meu Deus! Eu te suplico, meu Deus! Não deixe meu filho ser expulso, não por dinheiro, mas por dignidade”, bradou.
Confira:
“Meu Deus! Tem misericórdia, meu Pai! Não deixa esse menino brigar, envia os Teus anjos”, disse a pastora Mariza. Ela também pediu para que o filho e Davi fossem acalmados.
Leia também:
Bin Laden e Davi quebram pau e produção intervém na treta
Confusão e agonia! Entenda como a treta entre Davi e Bin começou
A cena mobilizou a internet. "Se nós ficamos aflitos, imagina as mães desses dois. Imagino o desespero", comentou uma jovem. "Independente das torcidas, eu fico com dó das mães. Tadinhas, gente", disse um rapaz. "Sempre as mães rezando pelos filhos. Briga feia e desnecessária", lamentou uma terceira.