A formação do paredão do BBB desta semana gerou tretas dentro e fora da casa, especialmente por causa da modelo Yasmin Brunet. Ao ser puxada para a berlinda pelo baiano Davi Brito na noite de domingo (3), a ex de Gabriel Medina não gostou de ser chamada de “jogadora inútil” e reclamou com os brothers sobre o assunto. Fora do jogo, a mãe dela, Luiza Brunet, informou que a equipe jurídica da filha irá processar Davi por injúria. “Estamos atentos e em rede nacional”, escreveu a mãe coruja.
No comunicado oficial, a advogada de Yasmin afirmou que o motorista de aplicativo xingou a sister de forma desonrosa: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Pra quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral”.
Veja o comunicado:
O anúncio do processo contra Davi não pegou muito bem nas redes sociais, porque Yasmin Brunet já teve falas polêmicas e ofensivas contra o brother. “Meu Deus… Tá explicado essa mulher mimada de 35 anos ser assim, tão infantil e imatura”, alfinetou uma moça. “Sua filha chamando ele de psicopata seria o que? A Globo mostrou sexta na edição ela olhando ele e chamando ele de psicopata. Isso não seria injúria? Cuidado que sua filha também não é santa não”, alertou outra.
No 'X', o antigo Twitter, a equipe de Davi também se pronunciou sobre o assunto. "Reiteramos que todos os crimes cometidos contra Davi em que nós da equipe vemos ou que vocês nos encaminham estão sendo direcionados ao corpo jurídico que o representa aqui fora. Fiquem tranquilos pois nada ficará impune!", declararam.
Leia também:
Lucas Penteado sai em defesa de Davi: "O racismo acabou, chega!"