29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Oxe! - 04/03/2024, 08:46 - Dara Medeiros

Mãe de Yasmin Brunet anuncia que Davi vai ser processado por injúria

Luiza Brunet compartilhou pronunciamento dos advogados da filha nas redes sociais

Advogados de Yasmin Brunet pretendem processar Davi Brito
Advogados de Yasmin Brunet pretendem processar Davi Brito |  Foto: Reprodução/Globoplay

A formação do paredão do BBB desta semana gerou tretas dentro e fora da casa, especialmente por causa da modelo Yasmin Brunet. Ao ser puxada para a berlinda pelo baiano Davi Brito na noite de domingo (3), a ex de Gabriel Medina não gostou de ser chamada de “jogadora inútil” e reclamou com os brothers sobre o assunto. Fora do jogo, a mãe dela, Luiza Brunet, informou que a equipe jurídica da filha irá processar Davi por injúria. “Estamos atentos e em rede nacional”, escreveu a mãe coruja.

No comunicado oficial, a advogada de Yasmin afirmou que o motorista de aplicativo xingou a sister de forma desonrosa: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Pra quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral”.

Veja o comunicado:

Luiza Brunet compartilha comunicado jurídico
Luiza Brunet compartilha comunicado jurídico | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O anúncio do processo contra Davi não pegou muito bem nas redes sociais, porque Yasmin Brunet já teve falas polêmicas e ofensivas contra o brother. “Meu Deus… Tá explicado essa mulher mimada de 35 anos ser assim, tão infantil e imatura”, alfinetou uma moça. “Sua filha chamando ele de psicopata seria o que? A Globo mostrou sexta na edição ela olhando ele e chamando ele de psicopata. Isso não seria injúria? Cuidado que sua filha também não é santa não”, alertou outra.

No 'X', o antigo Twitter, a equipe de Davi também se pronunciou sobre o assunto. "Reiteramos que todos os crimes cometidos contra Davi em que nós da equipe vemos ou que vocês nos encaminham estão sendo direcionados ao corpo jurídico que o representa aqui fora. Fiquem tranquilos pois nada ficará impune!", declararam.

Leia também:

Lucas Penteado sai em defesa de Davi: "O racismo acabou, chega!"

Alane e Michel embarcam com Davi no Paredão

Ex de Dado Dolabella, Luana Piovani declara apoio a Davi


exclamção leia também