26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

De olho em tudo - 03/03/2024, 10:19 - Da Redação

Ex de Dado Dolabella, Luana Piovani declara apoio a Davi

Atriz se manifestou nas redes sociais após a expulsão de Wanessa Camargo por agressão

Apresentadora declarou apoio ao baiano após ele sofrer agressão de Wanessa
Apresentadora declarou apoio ao baiano após ele sofrer agressão de Wanessa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-namorada de Dado Dolabella, Luana Piovani usou as redes sociais para declarar apoio a Davi após o baiano ser agredido por Wanessa Camargo, neste sábado (2). A apresentadora e atriz, que já tinha criticado a cantora, compartilhou uma frase dita pelo brother após a expulsão da sister.

"Psiu, psiu, coisinha linda do bom senso empinadinho", escreveu Luana na publicação que tinha a seguinte frase de Davi: "ninguém me desculpa quando eu faço um 'psiu', imagina se fosse o que ela fez comigo'".

A apresentadora sempre faz comentários sobre o BBB nas redes sociais. Antes mesmo de acontecer a agressão, ela já tinha comentado sobre o fato da cantora se relacionar com Dado Dolabella, que já a agrediu quando eles ainda estavam juntos.

"Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino, não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela... se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", disse ela.

exclamção leia também