26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

E se fosse ao contrário? - 02/03/2024, 09:01 - Acácia Vieira

Urgente! Davi acusa Wanessa de agressão e pede a expulsão dela; veja

Cantora deu uma tapa na perna do baiano após a festa na madrugada deste sábado (2)

Brother ficou revoltado com tapa que levo de cantora no reality da Globo
Brother ficou revoltado com tapa que levo de cantora no reality da Globo |  Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma polêmica começou a circular nas redes sociais sobre agressão no BBB 24, na manhã deste sábado (2). A situação ocorreu quando Davi estava dormindo no Quarto Fada e Wanessa deu um tapa em sua perna. Logo, o baiano foi ao confessionário pedir uma posição da direção.

"Ih, Davi! Desculpa", disse a cantora, que ficou sem graça.

Antes do tapa, Yasmin avisou que Davi estava dormindo, mas a cantora continuou dançando, até que um murro pegou no motorista. “É o Davi que está dormindo”, avisou Yasmin. “Davi! Desculpa, Davi”, pediu Wanessa. “Eu estou bem louca”, continuou ela, tentando amenizar a situação.

Apesar de não ter respondido nada na hora, Davi foi ao confessionário e ficou bastante chateado com a situação. "Eu queria só ver se eu entrasse no quadro daquela forma, e desse uma tapa na perna dela. Assim... Oh! Eu queria ver! Eu queria ver como é que ia estar isso aqui. Ela ia levantar correndo 'o que é isso? Você me deu uma tapa. Ai, você me agrediu' Aí a tapa ia gerar um auê", disparou o baiano revoltado.

Isabelle e Matteus tentaram acalmar o brother e até o convidaram para dormir no quarto com eles, mas o motorista de app afirmou que preferia esfriar a cabeça e que ficaria sentado na sala. Nas redes sociais, a torcida de Davi subiu a #WanessaExpulsa e está esperando que a produção se pronuncie sobre o caso.

Veja:

exclamção leia também