Após todos os acontecimentos deste sábado (2) no BBB 24, o ator Lucas Penteado usou as redes sociais para sair em defesa de Davi após agressão sofrida por Wanessa. Lucas, que também é ex-BBB, pediu para que os internautas parem de ser 'racistas' com o baiano, porque só ele sabe o que passou dentro e fora do confinamento.
"Sabe esse ranço que vocês tem do Davi? Esse cansaço, 'ah, esse Davi me cansa. Ai, ele é muito chato'. Sabe essa chatice toda que vocês têm? Sabe? É isso aí que vocês usam sem perceber como desculpa pra matar a gente. É isso que mata homens negros nas ruas brasileiras, tá ligado?", iniciou ele.
Após a expulsão de Wanessa, por ter dado um tapa na perna do motorista de aplicativo, muitos internautas não acharam certo a atitude da produção e de Davi por ter ido reclamar, e não faltaram reclamações e falas racistas.
"É isso que faz a estatística, a maior estatística de morte do teu país ser de homens negros. É isso que faz um homem negro como eu, como o David, não poder sonhar, não se achar bonito, não poder falar, tá ligado? E não poder reclamar quando é agredido", continuou Lucas.
Por fim, o ex-bbb pediu para que o público parem com as falas racistas direcionadas ao baiano. "Chega! Papo reto. Ô, mó feio isso aí, o menino foi agredido, se sentiu mal. Não quero nem saber do jogo. Sacou? Parou. Parou. Parou de meter o louco. O racismo acabou. Tem que mudar essa parada. Chega", completou.
Assista: