Apelidada pelo público como “Giovanna Pezinho” após torcer o pé no programa, a sister mineira do BBB 24 deu uma verdadeira mancada na madrugada desta terça-feira (5) ao acusar o baiano Davi Brito de cometer assédio contra Leidy Elin.
Sem pensar no peso da acusação, Giovanna distorceu a fala do motorista de aplicativo e declarou que ele estava pedindo beijos a adversária em meio a uma discussão, quando, na verdade, Davi estava reclamando da proximidade de Leidy. “Vai me beijar?”, questionou o baiano.
Além de ter mudado o sentido da expressão, Giovanna também aumentou a fala de Davi durante um desabafo com os brothers: “Chamando de gostosona, ‘ai, me dá um beijinho, ai me dá isso’... Assediador do c@r*lho! Parece os escrotos que eu enfrento lá fora, entendeu? Então, tipo assim, isso me pega lá no fundo”.
Assista a cena completa:
Ela chegou a dizer que se a situação fosse com ela, Davi “ia tomar uma na boca”, porque ela não aceita assédio. “Eu fiquei muito nervosa. Se fosse comigo, eu teria sido expulsa”, declarou.
Leia também:
O pau quebrou! Yasmin e Leidy puxam treta generalizada contra Davi
Atribulada? Yasmin Brunet pirraça Davi enquanto o baiano tira sonec
Vídeo: Leidy e Yasmin tramam arapuca para Davi ser expulso por assédio
Diante da gravidade do assunto, a equipe de Davi se pronunciou nas redes sociais. “Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também!”, escreveram em nota.