24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Chama o VAR! - 05/03/2024, 09:39 - Dara Medeiros - Atualizado em 05/03/2024, 10:21

Grave! Giovanna distorce fala de Davi e acusa o baiano de assédio

Mineira declarou que o motorista de aplicativo estava assediando Leidy Elin durante uma discussão

Giovanna acusou Davi de assédio
Giovanna acusou Davi de assédio |  Foto: Reprodução/Globoplay

Apelidada pelo público como “Giovanna Pezinho” após torcer o pé no programa, a sister mineira do BBB 24 deu uma verdadeira mancada na madrugada desta terça-feira (5) ao acusar o baiano Davi Brito de cometer assédio contra Leidy Elin.

Sem pensar no peso da acusação, Giovanna distorceu a fala do motorista de aplicativo e declarou que ele estava pedindo beijos a adversária em meio a uma discussão, quando, na verdade, Davi estava reclamando da proximidade de Leidy. “Vai me beijar?”, questionou o baiano.

Além de ter mudado o sentido da expressão, Giovanna também aumentou a fala de Davi durante um desabafo com os brothers: “Chamando de gostosona, ‘ai, me dá um beijinho, ai me dá isso’... Assediador do c@r*lho! Parece os escrotos que eu enfrento lá fora, entendeu? Então, tipo assim, isso me pega lá no fundo”.

Assista a cena completa:

Ela chegou a dizer que se a situação fosse com ela, Davi “ia tomar uma na boca”, porque ela não aceita assédio. “Eu fiquei muito nervosa. Se fosse comigo, eu teria sido expulsa”, declarou.

Leia também:

O pau quebrou! Yasmin e Leidy puxam treta generalizada contra Davi

Atribulada? Yasmin Brunet pirraça Davi enquanto o baiano tira sonec

Vídeo: Leidy e Yasmin tramam arapuca para Davi ser expulso por assédio

Diante da gravidade do assunto, a equipe de Davi se pronunciou nas redes sociais. “Reafirmamos nosso compromisso com o zelo pela imagem e nome de Davi, e salientamos que todas as medidas cabíveis acerca dessa fala totalmente descabida da participante serão tomadas. Difamar e levantar falsa acusação contra qualquer pessoa dessa forma, se configura crime e não iremos deixar passar batido. Davi como qualquer outro participante merece respeito, e seus familiares que se veem reféns deste show de horrores também!”, escreveram em nota.

exclamção leia também