31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Jogando baixo! - 05/03/2024, 08:59 - Dara Medeiros

Atribulada? Yasmin Brunet pirraça Davi enquanto o baiano tira soneca

Ex-mulher de Gabriel Medina quis perturbar o motorista de aplicativo após discussão generalizada no BBB

Yasmin tentou acordar Davi na pirraça
Yasmin tentou acordar Davi na pirraça |  Foto: Reprodução/Globoplay

Emburrada após ter sido chamada de “jogadora inútil” e “figurante” durante uma dinâmica do BBB 24, Yasmin Brunet, de 35 anos, foi flagrada destilando ódio contra o baiano Davi Brito, de 21 anos, na madrugada desta terça-feira (5). Enquanto o motorista de aplicativo dormia, a ex-mulher de Gabriel Medina começou a ligar e apagar a luz do quarto, além de bater a porta propositalmente para acordá-lo no susto. Apesar de insistente, o plano da modelo não deu certo e Davi seguiu roncando alto durante a sua soneca.

Poucas horas antes, Yasmin Brunet havia dito que Davi foi extremamente ofensivo ao chamá-la de “inútil”, questionando durante o programa ao vivo como os outros brothers se sentiriam se alguém chamasse a mãe deles assim. Na sequência, ela acabou discutindo com o cria de Cajazeiras no jardim da casa e perdeu completamente a cabeça, o chamando de “arromb@d* de m&rda” e “teu b*sta”.

Assista Yasmin provocando Davi:

A estratégia provocativa de Yasmin foi muito parecida com a de Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa por agredir Davi. Desde a desclassificação da amiga, a filha de Luiza Brunet se juntou com Leidy Elin para tentar fazer o baiano de Cajacity perder a cabeça. A raiva é tão grande que elas até reuniram outros brothers para tentar resgatar algum episódio que possa se enquadrar como assédio para acusá-lo no confessionário.

A cena repercutiu nas redes sociais e pegou muito mal para a modelo. “Essa mulher realmente tem 35 anos? Parece a galerinha da quarta série”, alfinetou uma jovem. “Isso na frente de câmeras... imagine o que ela não faz na vida”, refletiu um rapaz. “Se fosse ele fazendo isso ela já tava chorando”, concordou outra.

Leia também:

O pau quebrou! Yasmin e Leidy puxam treta generalizada contra Davi

Vídeo: Leidy e Yasmin tramam arapuca para Davi ser expulso por assédio

exclamção leia também