28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Jogo sujo! - 04/03/2024, 14:14 - Dara Medeiros- Atualizado em 04/03/2024, 14:37

Vídeo: Leidy e Yasmin tramam arapuca para Davi ser expulso por assédio

Sisters querem que o motorista de aplicativo seja desclassificado do BBB 24

Davi pode ser denunciado por assédio após plano de Leidy e Yasmin
Davi pode ser denunciado por assédio após plano de Leidy e Yasmin |  Foto: Reprodução/Globoplay

Cheias de ódio com Davi após o baiano puxar Yasmin Brunet para o paredão e declarar que ela é uma “jogadora inútil” no BBB 24, a loira e Leidy Elin se juntaram com outros brothers para tramar um plano para acusar o motorista de aplicativo de assédio e pedir a expulsão dele do reality. Ao lado de Michel, Giovanna, Matteus, Pitel e Raquele, a dupla afirmou que algumas sisters deveriam resgatar situações passadas e falar no confessionário de que se sentiram assediadas.

Elas citaram o episódio onde Davi, supostamente, teria pego na bund* da Fernanda e pediram que Giovanna considerasse o carinho que ele fez nos pés dela como assédio. Elas também queriam que Pitel denunciasse a aproximação de Davi durante uma festa, onde ele cheirou os cabelos dela, mas a alagoana recusou a proposta. Já Matteus, até então aliado de Davi, refletiu sobre o assunto ser muito sério e acusar sobre eventos do passado ser muito perigoso.

Assista:

“A gente tem um poder de fala muito grande, e é perigoso até pra nós”, alertou Alegrete ao grupo.

Vale lembrar que Leidy e Yasmin estão chateadas com Davi Brito desde a saída de Wanessa Camargo. Mesmo Tadeu, o apresentador do programa, ter anunciado que a expulsão aconteceu pelo descumprimento das regras do BBB, elas culpam Davi pela eliminação da amiga.

exclamção leia também