29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Pagou a língua! - 05/03/2024, 11:20 - Dara Medeiros- Atualizado em 05/03/2024, 12:04

Fãs do BBB encurralam Luiza Brunet sobre comportamento de Yasmin

Mãe de Yasmin Brunet havia anunciado que Davi seria processado por ofender a modelo

Luiza Brunet está sendo cobrada para comentar comportamento de Yasmin
Luiza Brunet está sendo cobrada para comentar comportamento de Yasmin |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A bailarina Luiza Brunet, mãe de Yasmin, está sendo encurralada pelos fãs do BBB desde a madrugada desta terça-feira (5), depois da dinâmica do Sincerão. O motivo do alvoroço foi porque a dançarina profissional havia anunciado que a equipe jurídica da filha vai processar o baiano Davi Brito por chamá-la de “inútil no jogo”, mas acabou pagando a língua, já que a modelo usou ofensas extremamente piores em menos de 24h depois do aviso da matriarca.

Na noite deste domingo (3), Davi Brito puxou Yasmin para o paredão e justificou a escolha alegando que ela é “inútil” para a dinâmica do BBB. Mesmo escapando da berlinda através da Prova Bate-Volta, a loira levou a indicação para o coração e largou o doce na noite de segunda-feira (4). Ela perdeu a cabeça e ,ao lado da amiga Leidy Elin, chegou a chamar o baiano de “bost@”, “psicopata”, “nojento”e até de “arromb@d* de m&rda”

O comportamento de Yasmin foi detonado na internet, especialmente por ela criticar o baiano e ter dito coisas ainda mais pesadas. Devido a ameaça de processo pelo crime de Injúria, o peso das atitudes da atriz acabou respingando na mãe dela também, que recebeu uma chuva de comentários ácidos no seu perfil oficial do Instagram.

Leia também:

Mãe de Yasmin Brunet anuncia que Davi vai ser processado por injúria

Duelos das mães! Coroa de Davi escalda Luiza Brunet

Davi esculacha Yasmin Brunet: "Você nem tira o cabelo do ralo"

“Esperando o posicionamento da Luíza, com o show de palavrões da filha ontem!”, cobrou uma jovem. “Patricinha mimada ,desbocada, preconceituosa, arrogante, fim de carreira”, completou um homem. “Mulher o que foi aquele espetáculo da sua filha?? Baixou o nível legal mostrando a sua índole. Coitada da mãe do Medina, agora eu acredito em tudo que ela dizia”, alfinetou outra.

exclamção leia também