Mãe de Davi Brito, Elisângela Brito, soltou o verbo nesta segunda-feira (4) contra Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet. A situação aconteceu após a mãe da modelo revelar que iria adotar medidas judiciais depois do baiano falar que Yasmin era "inútil no jogo", ao indicá-la ao Paredão do BBB 24, no último domingo (3).
"Falar que o Davi é escroto pode, né?", começou Elisângela, compartilhando a definição da expressão em seus Stories. Em seguida, ela continuou: "Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza 'pesquisou', a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos", disparou a matriarca.
Leia também:
Davi chama Yasmin de 'Princesa Isabel' após ela escapar do paredão
Vídeo: Leidy e Yasmin tramam arapuca para Davi ser expulso por assédio
Após ser indicado diretamente ao Paredão ao atender o Big Fone, no último domingo (3), o baiano teve direito a um contragolpe e puxou Yasmin Brunet para a berlinda. A justificativa do brother foi que a modelo era "inútil no jogo".
O clima na Casa Mais Vigiada do Brasil ficou tenso após a fala do brother, e também fora da casa, onde internautas repudiaram a fala de Davi. Luiza Brunet, mãe da modelo, acusou o baiano de calúnia, difamação e injúria.