28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Paz selada! - 16/01/2024, 10:05 - Dara Medeiros

Davi se desculpa após perder a linha com Nizam: "Me perdoe de coração"

Uber baiano conversou com o brother após a dinâmica do Sincerão

Brothers se resolveram após conversa
Brothers se resolveram após conversa |  Foto: Reprodução/GloboPlay/BBB

Emparedado pela segunda vez seguida, o baiano Davi Brito chamou o participante com quem discutiu dentro do BBB 24, Nizam Hayek, para conversar. Eles colocaram a situação em pratos limpos na madrugada desta terça-feira (16), após a dinâmica do Sincerão, e o motorista de aplicativo explicou o motivo de ter ‘pego ar’ com o brother.

Davi achou que Nizam havia armado um esquema para votar nele e se exaltou ao se sentir traído. O baiano de Cajazeiras pediu desculpas pela maneira que falou: "Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal entendimento".

Assista a um trecho da conversa:

Além de Davi e Nizam, o baiano de Itaparica Lucas Pizzane e o MC Bin Laden também estavam no quarto. Na frente do funkeiro, Davi revelou ao adversário que foi Bin Laden que o aconselhou a não confiar em Nizam.

"Ele chegou para mim e disse: 'Irmão, tenha cuidado com o Nizam, porque não estou confiando mais nele e você está muito próximo dele. Cuidado'", contou o motorista de aplicativo.

No fim da lavação de roupa suja, Bin Laden e Nizam falaram que já haviam se resolvido. Eles se desculparam e seguiram cada um para o seu lado.

Leia também:

Assista: ator 'morde e assopra' sobre treta de Davi no BBB 24

Milionário! Davi bate a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Davi pede desculpas à comunidade LGBTQIAPN+ após fala no BBB 24


exclamção leia também