Emparedado pela segunda vez seguida, o baiano Davi Brito chamou o participante com quem discutiu dentro do BBB 24, Nizam Hayek, para conversar. Eles colocaram a situação em pratos limpos na madrugada desta terça-feira (16), após a dinâmica do Sincerão, e o motorista de aplicativo explicou o motivo de ter ‘pego ar’ com o brother.
Davi achou que Nizam havia armado um esquema para votar nele e se exaltou ao se sentir traído. O baiano de Cajazeiras pediu desculpas pela maneira que falou: "Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal entendimento".
Assista a um trecho da conversa:
Além de Davi e Nizam, o baiano de Itaparica Lucas Pizzane e o MC Bin Laden também estavam no quarto. Na frente do funkeiro, Davi revelou ao adversário que foi Bin Laden que o aconselhou a não confiar em Nizam.
"Ele chegou para mim e disse: 'Irmão, tenha cuidado com o Nizam, porque não estou confiando mais nele e você está muito próximo dele. Cuidado'", contou o motorista de aplicativo.
No fim da lavação de roupa suja, Bin Laden e Nizam falaram que já haviam se resolvido. Eles se desculparam e seguiram cada um para o seu lado.
Leia também:
Assista: ator 'morde e assopra' sobre treta de Davi no BBB 24
Milionário! Davi bate a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram
Davi pede desculpas à comunidade LGBTQIAPN+ após fala no BBB 24