A discussão do baiano Davi com o brother Nizam no BBB 24 ainda dá o que falar fora da casa. Nesta segunda-feira (15), o ator Silverio Pereira publicou um vídeo defendendo o baiano, afirmando que 'alivia a barra' do motorista por aplicativo, de Salvador.
“Vou passar pano para o Davi, sim senhor! Porque eu não vou ficar do lado de um macho, de um boy lixo, falso, que estava afim da menina na primeira festa, e a menina desmaiou braço dele de ansiedade, com medo de causar um desconforto. E aí o boy espera a menina dormir para ir lá na outra e contar uma outra versão e fazer com que a outra fique contra a menina que eles estavam a fim, só para ele se dar bem na história”, disse Silverio.
Mesmo a favor do jovem de 21 anos, o ator reconheceu que o confinado usou um termo infeliz durante a treta. “A frase do Davi é homofóbica. Quando o Davi diz ‘eu sou homem, não sou viado’, isso é uma frase estrutural da nossa sociedade, que não só nós LGBTQIAPN+, mas toda a sociedade tem que lutar contra essas frases, inclusive que acham que nós minorias somos menos que machos, pois essa sociedade machista, patriarcal sempre coloca o homem como sendo a força, como sendo o poderoso”, explicou.
Veja também:
Milionário! Davi bate a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram
Vanessa Lopes rasga elogios a Nizam: "Primeiro hétero top incrível"
Deborah Secco paga pau para Davi de Cajazeiras: "Coragem"
“Mas eu prefiro ficar do lado do Davi, porque Michel, querido LGBT foi lá e disse ‘amigo, fale isso não. Não é para falar isso não? Ó, eu estou aqui e não é para falar isso, não”. Davi reconheceu o erro, falou, disse ‘realmente eu errei e peço desculpa’. Então eu vou ficar do lado desse cara que reconhece o erro e pede desculpa do que do outro, que esperou uma oportunidade para criar outra versão e se dar bem na história. Então, ó, Davi, passo pano e ainda passo desinfetante e alvejante para você!”, finalizou.