Após declarar a frase "eu sou homem, não sou viado" durante uma quente discussão com Nizam na noite de domingo (14), o motorista por aplicativo Davi Brito pediu desculpas para a comunidade LGBTQIAPN+ por sua fala considerada homofóbica dentro do BBB 24. O pedido de perdão aconteceu após o professor de geografia, Michel, que é gay, alertar Davi sobre a sua fala problemática na briga e explicar o motivo pelo qual ele não deve mais usar a palavra "viado".
"Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que, cara… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho pra não ter isso”, alertou Michel.
"Os meninos falaram que o que você falou ali fora pegou mais do que eu tinha escutado no quarto. Ali no quarto, eu ainda achei que podia ser uma maneira de expressão, que, infelizmente, as pessoas ainda têm a mania de usar, sabe? Tanto que eu falei: 'Pô, aí, não!'", acrescentou Michel. "Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você", respondeu o motorista de aplicativo.
Leia também
BBB 24: machista com Yasmin, Rodriguinho tem histórico de agressão
Vídeo: Com fama de agressor, Rodriguinho ameaça meter mão em Davi
Davi se desculpou novamente e abraçou o colega. "Te respeito muito, acho você um cara bacana. Não tenho nada contra você nem sua personalidade, o que você é ou deixa de ser. O que vale é a amizade. Independentemente do que você for, tem que manter o respeito. Eu tava de cabeça quente, mas nada para querer machucar nem você, nem ninguém", completou.
Veja o vídeo